Governo

640x128

 


Na manhã desta terça-feira (9), ao chegar na Câmara Municipal para a leitura da mensagem anual, Allyson Bezerra afirmou que sua gestão possui metas “ousadas” e que a primeira delas é a reorganização do município de Mossoró.

O prefeito lembrou que o município tem hoje uma dívida de quase R$ 1 bilhão deixando pela gestão anterior, mas reafirmou que vai trabalhar para quitar as pendências, principalmente com os trabalhadores terceirizados, que estão sem salário.

Afirmou que as empresas prestadoras de serviços ao município começaram a receber o pagamento do mês de janeiro na segunda-feira (8).

Aquelas que já mandaram toda a documentação, dentro da legalidade, já estão com os valores em suas contas desde ontem. Cabe a cada uma dessas empresas o pagamento dos salários dos seus funcionários.

Allyson ainda afirmou que até o mês de abril sua equipe deve apresentar à câmara o projeto para reforma administrativa de Mossoró.

Por fim, questionado pelo jornalista Saulo Vale sobre quem será seu líder de Governo, Allyson afirmou que irá se reunir com sua base de vereadores na noite de hoje e dialogar sobre o nome que será escolhido.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim