Independência

Independencia banner

 


A jornalista Micarla de Souza prepara agenda para cumprir em Mossoró na próxima semana. Ela vem iniciar contatos para reabrir a sucursal da TV Ponta Negra na cidade.

A herdeira do senador Carlos Alberto de Souza, fundador do sistema Ponta Negra de comunicação, reassumiu recentemente o comando da emissora filiada do SBT no Rio Grande do Norte. Desde então, vem tomando decisões e adotando medidas para ampliar a audiência da emissora.

Em Mossoró, a sucursal da TV Ponta Negra encerrou as suas atividades em março de 2020. Naquele momento, a emissora demitiu os únicos dois funcionários que tinha na cidade: jornalista Vilsemar Alves e o repórter cinematográfico Joaquim Marcelino.

Na agenda de Micarla tem uma audiência com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), mas não é para tratar sobre política. A diretoria da Ponte Negra vai pedir apoio para a abertura da sucursal em Mossoró.

Micarla está fora da política desde que foi afastada da Prefeitura de Natal, por envolvimento na Operação Assepsia, que desmantelou esquema de desvio de dinheiro público por meio de prestadores de serviços.

Antes de ser prefeita da capital, Micarla foi deputada estadual (eleita em 2006 com 43.936 votos) e vice-prefeita de Carlos Eduardo Alves (2004).

Blog do César Santos



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo