Cacim

Print


O duplo homicídio aconteceu por volta das 20h30 de quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021, ao lado de uma Rádio FM na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher identificada como Antônia Geides de Góis e Silva, 66 anos, natural de Felipe Guerra RN, e seu filho Paulo Victor de Góis e Silva, 35 anos, natural de Apodi RN, foram mortos com vários tiros dentro de casa.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos invadiram a residência da família e executaram primeiro a mãe e depois o filho, que correu para o quintal da casa. Ainda não há informações sobre a motivação do bárbaro crime, bem como a identidade dos autores do duplo assassinato.

Segundo a polícia, Antônia Geides teve um filho assassinado no ano de 2020, no estado de Goiás, mas não há confirmação se os dois casos têm relação. A Polícia Civil vai investigar o duplo assassinato.

Os corpos da mãe e do filho foram recolhidos após a perícia e encaminhados a unidade do ITEP em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum