Banner 1


O crime aconteceu por volta das 14h40min de quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, na Avenida Rio Branco, próximo ao Campo de Futebol o Raizão, Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima Pedro Lucas da Silva Barbosa, conhecido com "Luquinha", 23 anos, foi morto com vários tiros. Informações preliminares que circulam no local, a vítima teria sido mandada sair de um carro, possivelmente veículo de aplicativo, e quando ele desceu outro veículo teria se aproximado e os ocupantes executaram o rapaz.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia Civil recebeu informações de que Pedro Lucas respondia na justiça por crimes de roubo (art. 157) e receptação (art.180) e havia deixado a prisão através de alvará de soltura expedido pelo judiciário. 

De acordo com a perícia do Itep, Pedro Lucas foi atingido com mais de 10 tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12. O corpo da vítima foi recolhido após a realização da perícia no local e encaminhado para exame no IML do Itep.

Mossoró já contabiliza 10 assassinatos no ano. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM)

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem