Banner 1


Um homem, sem identificação até o momento, foi encontrado morto de forma brutal na manhã deste sábado, 27 de fevereiro de 2021, em uma estrada de barro, às margens da BR 405, sentido Apodi, nas proximidade da Comunidade de Pedra Branca, zona rural de Mossoró.

O corpo estava sem roupas e com a cabeça decapitada, braços e pernas mutilados e com vários perfurações, possivelmente de facão. A perícia não visualizou marcas de tiros pelo corpo, que estava parcialmente queimado.

As roupas da vítima foram encontradas penduradas em uma árvore próxima ao corpo e no local a perícia encontrou também uma caixa de fósforo. Antes de ser morta a vítima teve as mãos e os pés amarrados por uma corda. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, acompanhou o trabalho da equipe do ITEP e disse que não descarta a possibilidade do crime está relacionado com brigas de facções criminosas.

O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para o IML do ITEP, onde será examinado. Após o comparecimento de familiares com a documentação para identificação, o corpo será liberado. Mossoró chega aos 22 assassinatos em 2021. Caso para ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem