Banner 1


Francisco Clezinaldo Paulino Cavalcante (foto), de 54 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes RN e que morava sozinho em uma casa, na Rua Engenheiro Carlos Nascimento no Conjunto Abolição III em Mossoró, foi encontrado morto dentro da residência no início da noite de quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021.

O corpo já estava em avançado estado de putrefação e só foi encontrado porque vizinhos começaram a sentir um mau cheiro. Os familiares de "Neném", como era mais conhecido, foram chamados e quando chegaram conseguiram entrar na casa e se depararam com o corpo.

Ainda não há informações sobre as causas da morte, mas tudo indica que Francisco Clezinaldo tenha morrido de causas naturais. A família relatou para a polícia que a vítima tinha problemas com o alcoolismo.

A Polícia Militar isolou o local, até a chegada  da equipe do ITEP, que foi acionada e realizou os procedimentos de perícia. Em seguida o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do órgão pericial para ser examinado.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem