Banner 1

 


O município de Mossoró, localizado na região Oeste do Rio registra o seu nono assassinato do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 12h40min de sábado, 30 de janeiro, no Projeto de Assentamento  Apodi (PAAM) no Polo Maísa na zona rural do município.

A vítima identificada como Edilson Pereira da Silva, 54 anos de idade, natural de São Rafael-RN, foi executado com cerca de 08 tiros de pistola calibre 380, a maioria na região da cabeça. Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima estava sozinha em casa quando os criminosos chegaram e o chamaram na porta da frente.

Ao perceber a situação de risco, e provavelmente ter reconhecido os inimigos, Edilson correu para tentar escapar da morte mas foi baleado e mesmo ferido conseguiu pular o muro da casa vizinha, mas foi perseguido, alvejado e morto.

A Polícia recebeu informações de que a vítima já havia sofrido um atentado a bala, quando morava no Assentamento Royal, naquela mesma região. Depois do atentado sofrido, ele foi morar no Assentamento Apodi, onde foi morto no sábado.

A família informou que Edilson Pereira da Silva era usuário de droga e dívida com traficantes pode ter sido a motivação do crime. A perícia encontrou drogas no bolso da bermuda da vítima e o material foi entregue ao delegado de plantão DPC Roberto Moura.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem