Independência

Independencia banner

 


Por volta das das 21h30 de domingo (14), na Rua Francisca Mendonça de Sousa no Bairro Barrocas em Mossoró, Geová Willame da Silva, o "Geová Cabeção", 30 anos de idade, foi morto com vários  tiros.

Segundo informações da Polícia Militar,  a vítima estava em baixo de uma árvore, em frente a sua casa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram e começaram a atirar. Geová ainda correu cerca de 20 metros, mas foi alvejado e morto quando tentava entrar em uma residência.

Geová Cabeção estava foragido da justiça desde o ano passado. Ele estava cumprindo pena por furto (155), no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica,  mas havia rompido o equipamento. 

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que a vítima tenha sido morta por inimigos de facções criminosas rivais. 

No início da noite desta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021, no Bairro Aeroporto II (Macarrão), Israel Ridson dos Santos de 26 anos, e Leonardo Rodrigues Gomes de Oliveira (Léo) de 21, foram baleados durante um ataque criminoso e morreram no Hospital Tarcísio Maia.

Já são 15 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2021.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo