Governo

640x128

 

Na segunda-feira (15), em pleno feriado, o prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, esteve na UPA do Belo Horizonte, no aterro sanitário, no Parque Municipal Maurício Oliveira e no Viveiro de Mudas. 

Já em plena terça-feira de carnaval (16), o prefeito acompanhou a realização da ação ‘Mossoró Limpa’, que faz limpeza e desobstrução de bueiros no entorno da Cobal, no centro da cidade. Alysson acompanhou também as obras de reestruturação do Centro Administrativo Alcides Melo, no bairro Aeroporto.

“Estamos trabalhando para entregar resultados à população em pouco tempo de trabalho. Em pouco mais de 30 dias nosso trabalho já tem dado muitos frutos”, disse o prefeito.

Nota do Blog: Chama a atenção o fato do atual mandatário de Mossoró, uma cidade onde historicamente a classe política "desaparece" no período de momo, não interromper sua agenda administrativa. Seja por estratégia para "mostrar serviço" ou um novo modelo de trabalho, a disposição de Alysson nesses primeiros dias de governo não deixa de ser um diferencial do cargo em relação ao que os mossoroenses estão habituados.  


      

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim