Governo

640x128

Parlamentar do PT assume função que era de George Soares (PL), que agora será primeiro secretário da Mesa Diretora da ALRN.



George Soares, Fátima Bezerra e Francisco Medeiros fizeram anúncio nesta quarta-feira (3) — Foto: Divulgação


O deputado estadual Francisco Medeiros (PT) é o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (3) pela governadora Fátima Bezerra (PT) após reunião com a bancada governista.

"(Francisco) Um parlamentar qualificado, ex-prefeito muito bem avaliado da cidade de Parelhas, e um deputado atuante, que conhece o estado e defende os interessantes da população", comentou a governadora.

O deputado George Soares (PL), que era o líder do governo, assumirá a primeira secretaria da Mesa Diretora da ALRN. "A partir de agora terei uma missão igualmente importante à frente da primeira secretaria e achei por bem conversar com a governadora para que fosse realizado um rodízio entre nós da bancada", disse George.

Francisco Medeiros comentou que encara o desafio como "uma importante missão para ajudar o povo do Rio Grande do Norte e fazer o governo Fátima avançar cada dia mais". 



*G1 RN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim