Cacim

Print

 


Parte do público do BBB 21 na internet levantou a suspeita de que alguns participantes do estão com covid-19. O que mais deu força a tese foi que Caio disse que não sentia mais o sabor de alimentos.

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, disse o brother ao ser questionado por Fiuk sobre o gosto do almoço.

Além disso, alguns internautas observaram que Camilla de Lucas teve tosse seca em vários momentos do dia. Para completar, Rodolffo e Viih Tube relataram incômodo na garganta.

COVID NO BBB: PÚBLICO LEVANTA SUSPEITAS

Um dos principais motivos da hipótese levantada na web é que Arthur e Caio receberam atendimentos médicos recentemente. Os dois se machucaram na última prova do líder, vencida por Sarah.

Caio fraturou o metatarso do pé esquerdo enquanto Arthur deslocou o ombro e saiu da casa do BBB para ir ao hospital fazer exames.

No entanto, vale ressaltar que a Globo sempre teve um cuidado excepcional com a saúde dos participantes. Isso foi ressaltado pelo apresentador Tiago Leifert no BBB 20, por exemplo, quando a pandemia de coronavírus começou.

No BBB 21, a preocupação com a covid-19 estendeu o período de confinamento dos participantes antes do reality começar.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas certamente está monitorando todo e qualquer eventual sintoma da doença que já matou quase 250 mil pessoas no Brasil.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum