Independência

Independencia banner

 


O ponto facultativo de carnaval foi mantido pela prefeitura de Mossoró. No entanto, apenas as instituições públicas estarão fechadas.

De acordo com informações da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade (CDL), o comércio terá funcionamento normal durante os dias de folia, conforme seus respectivos horários de abertura e fechamento.

Quanto ao principal shopping de Mossoró, apenas as lojas estarão fechadas na terça-feira (16). As demais atividades funcionarão todos os dias, de acordo com seus horários e programações normais, incluindo cinema, praça de alimentação, jogos e academia.

Os bancos, conforme determinação na Febraban, não irão funcionar durante o carnaval. As agências fecham nesta sexta-feira (12) e só reabrem a partir das 12h da quarta-feira (17).

A Federação orienta os clientes a utilizarem preferencialmente os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

Já os supermercados estarão fechados na segunda-feira (15). Alguns deles terão horários reduzidos no domingo (14) e na terça (16). Neste último caso, o consumidor poderá conferir as mudanças diretamente com o supermercado de sua preferência.

Bares e restaurantes poderão decidir sobre sobre abertura ou fechamento de seus estabelecimentos.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo