Banner 1

 


O suspeito de matar o operador de caixa Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, no município de São Miguel, região Oeste do RN, foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele havia se apresentado à Polícia Civil e confessado o crime com um advogado, no sábado (9). Porém, como já havia livrado o flagrante, não foi detido na ocasião.

O assassinato aconteceu na quinta-feira (7) dentro de um supermercado no centro do município. Enquanto a vítima trabalhava, o suspeito entrou e disparou pelo menos quatro vezes. Francisco Leonardo morreu no local.

Leia mais:

Operador de caixa é assassinado a tiros dentro de supermercado no RN

A Delegacia da Polícia de São Miguel segue com a linha de investigação de que a motivação do crime foi passional. A vítima estaria mantendo contato com a esposa do suspeito pelas redes sociais. Ao descobrir o caso, o homem teria adquirido a arma para matar Francisco.

O homem se apresentou à polícia no sábado (9) e confessou o crime, mas não tinha mais como ser preso em flagrante, e foi liberado. Porém, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito à Justiça. Para o delegado Cristiano Gouveia, que investiga o caso, o homem ainda representa um perigo à ordem pública e principalmente para sua esposa, uma vez que o crime teria sido por motivos passionais.

Com informações do G1/RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem