Independência

Independencia banner

 


A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realizou na terça-feira, 19, a entrega dos currículos recebidos em seleção para as vagas de emprego no Hotel Thermas.

O município atuou como intermediário no processo de recrutamento. Durante os dias 11 e 15 deste mês foram recebidos 4.203 currículos. Desse montante, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico selecionou 265 candidatos que estavam em conformidade com as vagas para os cargos ofertados, observando os critérios de cada um deles.

Para Franklin Filgueira, secretário de Desenvolvimento Econômico, a reabertura do Hotel Thermas representa atração de outras empresas e geração de empregos diretos e indiretos. “Além de oportunizar emprego e renda para os mossoroenses, a volta do empreendimento também aquecerá a economia local. Teremos mais pessoas comprando no comércio. Isso é muito positivo”, destacou.

A Gerente de Intermediação da Secretaria de Desenvolvimento, Bianca Negreiros, enalteceu a parceria. “Foi um recrutamento muito positivo. Uma seleção que veio num momento importante para que possamos amenizar o índice de desemprego que assola o país. Sabemos que tem muita gente precisando de trabalho. Foi um trabalho corrido, mas satisfatório”, destacou.

Segundo o grupo empresarial, o Hotel Thermas reabre no próximo dia 30 de janeiro, ofertando novos serviços. “A gente está muito feliz porque o Hotel Thermas faz parte da história de Mossoró. Estamos trabalhando intensamente, observando os protocolos de segurança sanitária para que possamos reabrir nos próximos dias”, comenta Karlo Schneider, gerente geral do Hotel Thermas.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo