Banner 1

 


A Prefeitura de Tibau emitiu novo decreto prorrogando as medidas de isolamento social, para combate ao avanço da Covid-19 no município. Dentre outras medidas, mantém, ainda, a suspensão de shows e eventos públicos e privados na cidade.

O decreto considera a recomendação ministerial da 2ª Promotoria de Justiça de Areia Branca,

que recomendou a suspensão imediata de realização de quaisquer eventos corporativos, técnicos, científicos, convenções, shows ou qualquer outra modalidade de evento de massa, públicos ou privados, promovidos ou patrocinados pelo ente público ou por particular, que impliquem em aglomerações de pessoas.

Leva em consideração, também, o aumento constante do número de casos da doença em todo o estado e segue as recomendações dos especialistas da área da saúde, para a necessidade de evitar aglomerações para conter a doença.

“O Município de Tibau vem pautando sua postura no enfrentamento da pandemia desde o seu início em nossa Cidade, sempre primando pela adoção de medidas alinhadas às recomendações, relatórios e dados técnicos das equipes de saúde, todas, inclusive, respaldadas pelos Comitês Municipal e Estadual de Enfrentamento ao COVID-19”, diz o decreto.

O documento ainda traz recomendações quanto a fiscalização das medidas de isolamento dentro de condomínios fechados e estabelecimentos comerciais. O descumprimento das medidas protetivas pode gerar multa.

Veja AQUI o decreto na íntegra.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem