Banner 1


Policiais civis da Delegacia de Tibau com a apoio da Polícia Militar prenderam no início da tarde desta terça feira 19 de janeiro de 2021, Carlos Antônio Pereira de Araújo, 32 anos, por homicídio consumado. Ele é suspeito de de ter matado a tiros, Denilson Oaulino de Souza Sobrinho de 23 anos de idade.

o crime ocorreu no início da manhã de hoje, terça feira (19) em um terreno baldio. A vítima tinha saído de uma obra onde trabalhava, com a finalidade de fazer suas necessidades fisiológicas, quando foi baleado seis vezes e morreu no local.

A Polícia Civil após tomar conhecimento do crime, começou as diligências e após receber informações privilegiadas e com apoio da PM chegou até o suspeito. Carlos Antônio após ser preso foi levado a presença da delegada daquela cidade, Dra. Christiane Magalhães, mas negou a autoria do crime.

Mesmo assim o mesmo foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, tendo em vista que segundo o delegada, testemunhas relataram ter visto Carlos Antônio atirando e matando a vítima. Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado ao ITEP e submetido a exames de corpo de delito e de residuograma e encaminhado ao sistema prisional.


*Fim da Linha

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem