Cacim

Print

 


A viatura 255 composta em sua totalidade por novos policiais, do 2º BPM recém ingressados na corporação prenderam, por volta das 22h20 de terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, um homem armado de revólver e que supostamente iria cometer um crime de homicídio.

Francisco David de Lima Silva, o "Deivinho", foi preso na Rua Calistrato do Nascimento no Bairro Santo Antônio, onde os policiais realizavam patrulhamento e visualizaram dois suspeitos correndo. Deivinho, como é mais conhecido, tentou se esconder em uma residência mas foi pego com uma mochila contendo um revolver cal .38 com 12 munições, uma balaclava (Capuz), além de uma calça jeans e uma camisa de manga longa cor preta no interior da mochila. O outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, em conversa com os policiais, ele teria dito que estava armado porque iria eliminar um desafeto. Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito apresentava  um ferimento na perna provocado por um disparo de arma de fogo. Segundo ele próprio, o ferimento foi resultado de um atentado que ele teria sofrido dias atrás.

Francisco David foi conduzido à Delegacia de plantão onde foi autuado em flagrante no crime tipificado no artigo 14, porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum