Cacim

Print

 


Uma ação da Polícia Militar, através da Força Tática com apoio da VTR Santo Antônio, ocorrida no final da tarde de domingo, 10 de janeiro, na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas em Mossoró, culminou com a prisão de quatro pessoas, uma delas foi baleada e apreensão de uma Pistola com dois carregadores e 26 munições.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram averiguar uma denúncia anônima chegada a Central de Comando da PM (CIOSP) e quando chegaram no local foram recebidas a bala. Houve revide e durante o confronto um dos suspeitos, identificado como Robson Túlio Rocha da Silva, foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio, onde permanece internado.

Foram presos no local Ricardo Bezerra de Souza, Antônia Gloria Lins de Souza e Adriano Alves. De acordo com a polícia, um quinto suspeito que teria atirado contra os policiais conseguiu fugir da ação policial. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Plantão e todos  autuados em flagrante por porte de arma e associação criminosa.

Os três foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com o delegado de plantão, Dr. Luiz Antônio, Robson Túlio, que também foi autuado em flagrante, será encaminhado ao sistema prisional, após receber alta do hospital.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum