Banner 1

 


O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), realizou reunião com servidores da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã de segunda-feira, 04 de janeiro. Durante a reunião, o vereador fez a apresentação inicial aos funcionários da Câmara.

No discurso, o vereador Lawrence reafirmou que a gestão será baseada no diálogo e colocou o gabinete da presidência à disposição dos servidores. “Vamos fazer uma gestão para todos. Sabemos da importância dos servidores efetivos para o funcionamento da Câmara e precisamos da união de todos para dar continuidade a um trabalho de qualidade no atendimento à população que procura o Poder Legislativo”, declarou Lawrence.

A vereadora Cármem Júlia (MDB) e os vereadores Raério Araújo (PSD), Naldo Feitosa (PSC), Omar Nogueira (Patriota), Marckuty da Maísa (Solidariedade), Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) e Lucas das Malhas (MDB) também participaram do encontro.

O novo presidente da Câmara fará novas reuniões durante a semana para preparar a Câmara Municipal de Mossoró para o início da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, que será iniciada no dia 02 de fevereiro, com a tradicional leitura da mensagem do prefeito no plenário da Casa.




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem