Independência

Independencia banner

 


O Hospital Celina Guimarães de Mossoró, iniciou na quinta-feira (21) a imunização de seus profissionais contra a Covid-19, após receber doses da vacina da Secretaria Municipal de Saúde.

Com cinco anos de empresa, a enfermeira do pronto-socorro Elisa Maia Dias foi a primeira da unidade hospitalar do Sistema Hapvida em Mossoró. Ela falou sobre a emoção do momento. “Ser vacinada contra a Covid-19 significa esperança. Nós que vivenciamos esse processo desde março, passamos por muitos obstáculos, por choros e perdas e esperamos muito por esse momento. Hoje a vacina representa esperança de dias melhores.”, finaliza.

A secretária municipal de Saúde de Mossoró, Morgana Dantas participou do ato simbólico e foi responsável pela aplicação da primeira dose.

Além de vacinar seus trabalhadores que atuam na linha de frente de combate ao novo coronavírus, o Hapvida se colocou à disposição de Mossoró para contribuir com a campanha de vacinação. Esse desejo foi comunicado ao prefeito Allyson Bezerra e a Morgana Dantas. Em resposta, o prefeito disse que tem interesse na parceria e ficou de avaliar as necessidades da Secretaria de Saúde.

A participação do Hapvida na campanha de vacinação é mais um compromisso do Sistema com Mossoró, que inclui a antecipação da abertura do seu novo hospital, em março de 2020, justamente para enfrentar a pandemia.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo