Banner 1

 


Na tarde de quarta-feira (6) foi confirmada a reabertura do Hotel Thermas, já para este mês de janeiro. A expectativa é que a reabertura aconteça até o dia 30 de janeiro, mas o empresário Arikeme Barreto afirma que irá trabalhar para que isto seja possível antes da data estipulada.

A confirmação do retorno das atividades no Hotel, que é o maior ponto turístico da cidade de Mossoró, foi dada durante reunião do grupo empresarial com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

O empreendimento será administrado pelo mesmo grupo empresarial que administra a Casa do Mar, em Icapuí, no Ceará.

No dia 17 de dezembro, o então prefeito eleito já havia afirmado, em entrevista ao jornalista William Robson, que o grupo havia apresentado uma proposta para assumir o Hotel Thermas.

Com a confirmação da reabertura, já para este mês de janeiro, a expectativa é que sejam criados, de imediato, cerca de 150 empregos diretos na cidade.

Arikeme contou ao jornalista Cezar Alves, que sentia uma tristeza muito grande em ver o Hotel Thermas fechado.

“Ter um empreendimento aqui em Icapuí, há 50 km de Mossoró, vai possibilitar uma parceria entre o turismo. Eu recebo, por exemplo, um turista de Fortaleza ou de São Paulo que quer praia, e quando ele tiver uma informação que aqui em Mossoró, na mesma rede, tem um hotel com águas termais, isso vai ser muito bacana, com certeza vamos trazer um pouco desse turismo dividido", afirmou.

O Hotel Thermas está fechado desde o mês de maio, devido a crise provocada pela Covid-19. Na época, mais de 200 funcionários foram demitidos.

O hotel ainda chegou a emitir uma nota, explicando que se tratava apenas de um fechamento temporário, mas o empreendimento não voltou a reabrir após o afrouxamentos das medidas restritivas.

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem