Banner 1

 


Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, recuperou na quinta-feira 14 de janeiro, o trator da Secretaria da Agricultura, que havia sido furtado da Feira do Bode, no último domingo (10).

De acordo com o delegado da especializada, DPC Rafael Arraes, que usou as redes sociais para anunciar a recuperação da máquina, o trator foi localizado na cidade de Guamaré, na Costa Branca Potiguar.

Ele não deu detalhes sobre a descoberta, disse apenas que um trabalho investigativo de sua equipe resultou na localização do trator. Os detalhes da investigação, serão repassados à Imprensa mossoroense somente na próxima segunda feira (18), tendo em vista que, segundo a autoridade policial, as investigações ainda estão em andamento.

Confira a nota oficial divulgada pela Prefeitura de Mossoró:

NOTA OFICIAL

Agentes da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró localizaram, em Guamaré, por volta das 21h desta quinta-feira (14), o trator agrícola furtado há três dias do Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode), sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Mossoró.

A Polícia Civil encontrou o veículo (marca/modelo Budny, BDY-7540B, ano 2020, cor laranja), escondido em um galpão, em perfeito estado. As circunstâncias do furto ainda estão sendo investigadas.

Em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mossoró, a operação contou com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito.

Tão logo tomou conhecimento do desaparecimento do trator, a Secretaria Municipal de Agricultura comunicou o fato ao prefeito Allyson Bezerra, que de imediato determinou providências, como registro de Boletim de Ocorrência (BO). O veículo retornará a Mossoró nesta sexta-feira (15).

A Prefeitura de Mossoró agradece o empenho e o comprometimento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil nas diligências, e assegura que atos lesivos ao patrimônio público não ficarão impunes e que os responsáveis serão submetidos aos rigores da lei.

Prefeitura Municipal de Mossoró




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem