Banner 1

 


A prefeita Cinthia Sonale (PSDB) e o vice-prefeito Galego Caetano (PSB) foram empossados na sexta-feira (1º) em cerimônia conduzida pelo presidente eleito da Câmara Municipal de Grossos, Fabyellysson do Córrego (PSDB).

No discurso de posse, a prefeita falou de sonhos de fé e de união. E disse ser ciente do tamanho do desafio que enfrentará na condução da cidade depois de anos de abandono.

Ainda assim convocou a todos para acreditarem na transformação que é possível fazer em Grossos. “É chegada a hora de virarmos a página. A partir de agora, Grossos pode esperar muito trabalho, disposição e coragem para mudar o que for preciso”, disse.

Auditoria

Ainda no discurso de posse, a prefeita Cinthia Sonale chamou atenção para o fato de a equipe de transição não ter tido acesso a informações e documentos solicitados à gestão passada, durante o período destinado legalmente para a transição de mandato. E que contratará uma auditoria para verificar as contas e documentos do município.

“Diante da ausência de informações detalhadas da situação financeira do município, iremos realizar uma auditoria para tomar as medidas necessárias”, relatou.

Secretariado

Na sequência de eventos da noite, a Prefeita também empossou 13 nomes que vão compor o primeiro escalão do mandato.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem