Independência

Independencia banner

 


Em reunião na segunda-feira (18), com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpum), no Palácio da Resistência, a Prefeitura de Mossoró se comprometeu a divulgar até a segunda-feira (25), um calendário de pagamento dos salários dos servidores municipais. Foi a primeira reunião entre as partes em quatro anos, segundo o Sindiserpum, cujas solicitações de audiências eram ignoradas pela gestão anterior.

Na reunião, também foi determinada a criação de comitê, formado por representantes da Prefeitura de Mossoró e da categoria. O objetivo é estabelecer o diálogo permanente entre ambas as partes.

Uma nova reunião acontecerá na próxima sexta-feira (22), na Prefeitura de Mossoró, para encaminhamentos sobre as pautas discutidas hoje.

Diálogo

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, destacou que a gestão tem como compromisso o diálogo aberto e permanente com os servidores do município. Ressaltou que toda a equipe de secretários e financeira tem se dedicado para calcular de todos os débitos com os servidores, e trabalhado na elaboração de cronograma de pagamento.

"Quero deixar claro que o nosso diálogo com os servidores será constante. As portas da Prefeitura de Mossoró estarão sempre abertas para receber os servidores, ouvir, acolher as pautas e discuti-las sempre que necessário. Há um compromisso dessa gestão de avançar em pautas históricas da categoria", assegura o Chefe do Executivo.

Gestão democrática

Ao longo da reunião, também foi discutida a implantação da gestão democrática nas escolas municipais. O prefeito Allyson informou que a pauta faz parte, inclusive, no seu plano de governo e já está sendo discutido pela Secretaria Municipal de Educação.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo