Cacim

Print

 


Além de TV a cabo, Internet e multitelas, a TCM vai oferecer também serviço de telefonia móvel. A TCM móvel, que será oficialmente lançada em 2021, é fruto de parceria do Grupo TCM Telecom com a infraestrutura da Surf Telecom e a rede da TIM.

O chip TCM Móvel já está sendo usado, de forma exclusiva, pelos colaboradores do Grupo TCM que receberam a novidade dentro do kit com brindes de boas festas como forma de agradecimento pelo esforço e dedicação durante o ano.

Assinante TCM terá vantagens exclusivas no novo produto e a expectativa é de que sejam oferecidos pacotes na modalidade pré-pago. Os planos serão detalhados em breve e incluirão ligações para qualquer operadora, o maior 4G do Brasil, roaming nacional sem custos extras, além de Internet sem cortes e WhatsApp ilimitado. Aguardem mais detalhes no site tcmhd.com.br, nas mídias sociais e plataformas da TCM.

O Diretor Comercial do Grupo TCM Telecom, Gustavo Sena destaca a inovação. “Com o lançamento do TCM Móvel junto aos nossos colaboradores a TCM encerra com chave de ouro o ano de 2020, um ano de muitos desafios, peculiar. É mais um serviço que a empresa vai oferecer não só para Mossoró, mas a nível nacional, que é o TCM Móvel. A telefonia agora fazendo parte do portfólio de produtos e serviços do Grupo TCM. É mais uma inovação que a gente está lançando esse ano e oficialmente em 2021 já entregando o serviço para os nossos clientes. A TCM sempre antenada na tecnologia e no que tem de melhor no mundo, trazendo para os nossos clientes. Fiquem atentos que em 2021 tem muitas novidades e muitos outros serviços”, comenta.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum