Independência

Independencia banner

 


O jornalista Regy Carte é o nome indicado pelo prefeito Allyson Bezerra para assumir a Secretaria de Comunicação Social do município de Mossoró.

A informação foi confirmada por Allyson ao blog Diário Político, do jornalista Vonuvio Praxedes, ainda devendo ser divulgado oficialmente nas redes sociais do prefeito eleito, como vem fazendo desde que começou a anunciar seu secretariado.

O Portal Mossoró Hoje entrou em contato com o jornalista Regy Carte, que confirmou o convite. “Sim, o prefeito Allyson me convidou e eu aceitei o convite dele para ser o secretário de comunicação e, desde já, a gente se coloca a disposição para o que for necessário”, disse ele.

Na segunda-feira (21) Allyson havia anunciado o nome do ex-jogador de futebol, Júnior Xavier, para a secretaria de esportes de Mossoró.

OUTROS NOMES

Allyson Bezerra já definiu outros nomes que irão compor as secretarias e pastas de seu governo. O último foi anunciado neste domingo (20). O Engenheiro Brenno Queiroga irá administrar a Secretaria de Infraestrutura de Mossoró.

Os outros três nomes já definidos são Hubeônia Alencar, Faviano Moreira e Paulo Afonso Linhares, respectivamente professora doutora da UERN, professor doutor do IFRN e professor doutor da UERN, para ocupar as pastas de Educação, Agricultura e Previ Mossoró.

Cledinilson Morais de Oliveira, o 3º Sargento da PM, foi anunciado para Secretário de Segurança. Além dele, Thiago Fernandes será indicado para o comando da Guarda Municipal e Luís Correia para a gerência de Trânsito.

O prefeito eleito definiu, ainda, os nomes dos advogados Raul Santos e Humberto Fernandes, respectivamente, para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município. Ambos já fazem parte da equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró.

Nota do Blog: Regy Carte é um profissional do mais alto gabarito, experiente e preparado. Uma escolha técnica do Prefeito eleito Alysson Bezerra e muito acertada. O Blog do PC deseja sucesso ao futuro secretário de comunicação na condução da pasta. 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo