Independência

Independencia banner

 


O vereador Raério Emídio Araújo (PSD) foi eleito Vereador do Ano 2020, na sexta-feira (18), e receberá o Troféu Vereadora Niná de Macedo Rebouças, na próxima quarta-feira (23), na sessão de encerramento da atual legislatura.

Em votação na manhã de sexta-feira, na Câmara Municipal de Mossoró, o parlamentar obteve 5 dos 11 votos da comissão eleitoral, formada por representantes de instituições, servidores públicos e imprensa.

Também foram votados os vereadores Ozaniel Mesquita (Democratas), 2 votos; Petras Vinícius (Democratas), 2 votos; vereadora Sandra Rosado (PSDB), 1 voto; e vereador Francisco Carlos (PP), 1 voto.

Normativa

A eleição é regulamentada pelas resoluções 02/2011 e 16/2015, que estabelecem regras para o pleito, como a composição dos votantes, e impedem o (a) presidente da Casa de concorrer ao prêmio.

Votaram representantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo).

Também comparecem como eleitores profissionais da TCM/Telecom, TV Câmara Mossoró, Revista Acontece, Rádio Difusora de Mossoró e três servidores efetivos da Câmara. A comissão tem 11 membros.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo