Banner 1

 

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar neste sábado (05) mais um drive thru de testagem covid-19. A ação vai ocorrer das 7h às 11h ao lado do Museu Histórico Jornalista Lauro da Escóssia aberta à população, porém a orientação da Saúde é que os mossoroenses que se encontram no perfil epidemiológico de teste (idosos, pessoas com comorbidades, pessoas sintomáticas e que tiveram contato com algum caso confirmado) comparecem para serem testados.

A Prefeitura está disponibilizando 2 mil testes rápidos que apresentam resultados IgG e IgM. Para ser testado é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência no nome do usuário ou de algum familiar. Os resultados que derem positivos vão ser encaminhados à consulta com médico nos Centros de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19 no Belo Horizonte ou no Santo Antônio e já vão sair com medicamentos para iniciar tratamento contra covid.

A rota para entrar no drive de testagem vai iniciar pela Avenida Dr. Almir de Almeida Castro (rua do Parque Municipal) e segue pela Rua Maria Ferreira de Azevedo até chegar ao local de testagem.



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem