Cacim

Print

 


Após reunião ocorrida na quarta-feira, 09, com o Comitê Gestor de Enfrentamento à Covid-19, a prefeita Rosalba Ciarlini informou que algumas medidas necessárias devem ser tomadas para que a cidade de Mossoró possa se prevenir desta segunda onda de proliferação do coronavírus. Uma das medidas é o cancelamento da Maratona Cultural do mês de dezembro, a partir do dia 14.

A programação estava dividida em sete polos, com atividades por todo o Corredor Cultural da Avenida Rio Branco e em alguns pontos do Centro. “Se faz necessária a suspensão das atividades culturais. Este cancelamento é uma medida preventiva, mas nada disso vai tirar o brilho do nosso natal, que as famílias tenham um sentimento de fraternidade, de nascimento do menino Jesus”, disse a prefeita.

Apesar do cancelamento das atividades culturais, a cidade permanecerá com a decoração no Polo Papai Noel e no Túnel de Luz, para que as famílias possam visitar, tomando todos os cuidados necessários. “Como todos sabem, nós temos que neste momento tomar mais cuidado para evitar a contaminação. Todos podem visitar a decoração, que foi preparada com muito carinho para a população de Mossoró, só não podem esquecer de usar a máscara, manter o distanciamento”, continuou Rosalba Ciarlini.

Permanece dentro da programação apenas o concurso ‘Declare seu amor por Mossoró’, que acontece na quinta-feira, 10, e sexta-feira, 11, no Polo Santa Luzia, dentro da programação dos festejos da padroeira de Mossoró.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum