Banner 1

 

O prefeito eleito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou na sexta-feira, 18 de dezembro, através de seu Instagram, a equipe que vai comandar a Segurança Pública do município a partir de 1º de janeiro. Na Secretaria de Segurança Pública o indicado foi o terceiro sargento PM, Cledinilson Oliveira, que há 20 anos presta serviço à Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O titular da pasta trabalhou em vários setores da corporação, dentre esses: CIOSP, ROCAM, serviço de inteligência e polícia Ambiental e recentemente selecionado para integrar a Força Nacional de segurança pública.

Para comandar a da Guarda Civil Municipal, o prefeito anunciou o nome de Thiago Fernandes que já atua na área da segurança pública há mais de 10 anos com experiência no setor privado e público. Atua na Guarda Municipal em Mossoró. É graduando em Segurança Pública.

Luís Correia foi indicado para o Comando da Gerência de Trânsito do município. Agente Municipal de Trânsito e Transporte concursado desde 2009, é graduado em Administração. Possui experiência em Gerência de Trânsito e Transportes.



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem