Independência

Independencia banner

 


Dois homicídios foram registrados na noite de segunda-feira, 30 de novembro de 2020, em duas cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram em Antônio Martins e Marcelino Vieira.

Em Antônio Martins o jovem Andre de Souza Gonçalves, 19 anos, era natural de São Miguel-RN, mas morava em Antônio Martins e foi morto com vários tiros naquela cidade. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime e também desconhece até o momento a identidade dos responsáveis pelos disparos que tiraram a vida do rapaz.

Em Marcelino Vieira, o crime foi considerado brutal, haja visto que um menor de 16 anos de idade, Nicolas da Silva Ribeiro, natural do estado de São Paulo, foi encontrado morto com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça, preso com um enforcador.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime nem tão pouco os autores do assassinato. Os corpos das duas vítimas foram examinadas no ITEP unidade de Mossoró, por que a unidade de Pau dos Ferros está sem médico legista.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo