Independência

Independencia banner

 


Uma ação conjunta das Policias Civil e Militar de Caraúbas, na região Oeste Potiguar, desencadeada na terça-feira, 29 de dezembro de 2020, resultou na prisão do terceiro suspeito de envolvimento em arrastão seguido de estupro ocorrido na madrugada do último domingo (27) na zona rural de Caraúbas.

Lei mais 

Polícia Civil e Militar prendem suspeitos de roubo e estupros na zona rural de de Caraúbas no Oeste Potiguar

Everton Pereira Nunes, de 19 anos, estava com prisão provisória decretada pela justiça e foi preso no estacionamento do hospital daquela cidade e não teve tempo de fugir. Os policiais chegaram até o suspeito através de denúncias anônimas. As forças policiais de Caraúbas estão em diligências, desde o dia do arrastão, onde os bandidos roubaram as vítimas e ainda abusaram sexualmente de uma mulher adulta e uma adolescente.

Dois dos quatro suspeitos, Israel Ferreira Nunes de 18 anos e José Soares de Souza Neto, foram presos um dia após o crime e na terça-feira, a polícia conseguia prender o terceiro envolvido na ação criminosa. O delegado regional de Caraúbas Crhistiano Melo disse que o quarto elemento envolvido já foi identificado e que deverá ser preso em breve.

Os quatro criminosos, após promoverem o arrastão, e o estupro, obrigaram as duas mulheres a ficarem nuas de pernas abertas para fotografar suas partes íntimas.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo