Banner 1

 

O vereador Petras (DEM) recebeu o prêmio do Vereador Mais Produtivo de 2020, na sessão de quarta-feira, 23 de dezembro. O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho do vereador que apresentar mais proposições. Petras apresentou 247 proposições, Francisco Carlos (PP) apresentou 246 e Alex Moacir (PP) 242, ficando em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Durante pronunciamento de agradecimento, o vereador Petras fez questão de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos funcionários da Câmara durante os quatro anos em que exerceu mandato e afirmou que continuará lutando por Mossoró.

“Aprendi muito como vereador e saio daqui mais maduro. Apresentamos projetos importantes para a população e ver nosso trabalho reconhecido nos traz muita alegria. Agradeço aos vereadores, servidores da Câmara e a todos aqueles que acreditaram e fizeram parte do meu mandato”, afirmou Petras.

Esta não é a primeira premiação do vereador Petras na Câmara Municipal. No ano de 2018, o vereador foi reconhecido como Vereador do Ano. Petras também já recebeu homenagens de outros órgãos pelo trabalho desenvolvido em prol da população mossoroense.

O vereador tem diversos projetos de lei voltados às pessoas com deficiência física, com o espectro autista e aos jovens e crianças em situação de vulnerabilidade. “Acredito na política como transformação da vida das pessoas, por isso dediquei e dedico minha energia a estes projetos. Não desisti da política. Ainda tenho muito com o que contribuir para Mossoró”, finalizou.




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem