Govrno

640x128

 


A primeira ocorrência aconteceu por volta das 18h30 de sábado, 12 de dezembro de 2020, ao lado do Viaduto do Santa Delmira, próximo ao Posto Estrela Dalva no Loteamento Três Vinténs. Marcos Fabrício do Carmo da Silva, de 23 anos, residente na Rua Zeca Cirilino, Bairro Barrocas, foi morto com vários tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria praticado um assalto no Conjunto Santa Delmira, onde tomou uma moto de um cidadão e quando fugia do local foi alvejado por um popular que presenciou a ação criminosa. O dono da motocicleta disse à Polícia Militar que quando Fabrício tomou sua moto, o mesmo já estava baleado.

O suspeito mesmo baleado conseguiu fugir do local, mas quando chegou ao lado do viaduto, próximo ao Posto Estrela Dalva, tombou sem vida e ficou ao lado da motocicleta roubada. A perícia criminal identificou 09 perfurações de tiros no corpo da vítima. A Família relatou para a polícia, desconhecer envolvimento do jovem com ações criminosas.

Outro homicídio, desta vez com características de execução, aconteceu na Rua José Avelino da Silveira, Bairro Bom Jesus, zona Leste da cidade, onde um jovem que estava completando 20 anos, identificado como Matheus Henrique Venceslau da Silva, foi morto com cerca de 07 tiros de escopeta calibre 12.

A Polícia recebeu informações de que a vítima estava em frente a sua casa, comemorando seu aniversário com amigos, quando um carro se aproximou e os ocupantes começaram a atirar atingindo a vítima na cabeça.

No local a perícia criminal recolheu vários estojos de calibre 12, e capsulas de uma arma de menor calibre que ficaram espalhados pelo chão. Segundo o delegado de plantão, Luiz Antônio, além de Matheus havia uma outra pessoa que estava com ele e que também possivelmente seria alvo dos atiradores, mas ela conseguiu fugir do local quando percebeu a situação de perigo.

Com mais esse crime Mossoró chega aos 180 assassinatos em 2020. 

Com informações do Blog Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo