Independência

Independencia banner

 

Edson Braga foi morto em via pública no Aeroporto II

A primeira ocorrência aconteceu na manhã de sábado, 19 de dezembro de 2020, na Rua Raimundo José do Nascimento, por trás do Residencial Celina Guimarães, Bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró.

A vítima identificada como Edson Rafagnin Braga de Lima, 40 anos, natural de Patu RN, era pedreiro, foi morto com quatro tiros, sendo dois na cabeça  e dois no tórax.

O pedreiro trafegava em uma moto Biz quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Fan 150 de cor vermelha, que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.  Populares informaram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e que era trabalhador.

Ainda no sábado, por voltas das 20h, um suspeito foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia Militar e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A PM foi acionada para a Rua Emílio Castelar, Bairro Barrocas, para checar uma informação de que elementos estariam exibindo armas em via pública.

Quando a Viatura da Força Tática do 2º BPM chegou ao local para abordagem, visualizou vários indivíduos correndo e efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Durante o fogo cruzado, um dos suspeitos identificado como  Isaac Lemos Alves, 22 anos de idade acabou sendo baleado.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para Hospital Tarcísio Maia, porém não  resistiu. Os outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. Os policiais apreenderam uma escopeta de calibre 12 de fabricação caseira com 13 cartuchos, alguns picotados, que estava em poder de Isaac Lemos, um pé de maconha e uma porção da mesma droga, além de uma faca. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Com informações do Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo