Cacim

Print

 


O prefeito eleito Allyson Bezerra esteve na segunda-feira, 7, visitando os ministérios em Brasília-DF, buscando recursos para investir em Mossoró, em especial na educação e na saúde. 

Ao passar pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o FNDE, o prefeito eleito foi informado que o município de Mossoró está neste momento impedido de recursos federais.

Numa busca rápida para saber as razões, descobriu que a Prefeitura de Mossoró, na gestão Rosalba Ciarlini, deixou de repassar informações ao Governo Federal, o que impede de receber novos recursos.

Devido a este “esquecimento”, o município de Mossoró está inadimplente no Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação.

No sistema do FNDE, consta que Mossoró não entregou o balanço 2020. O novo gestor espera que a pendência seja resolvida o mais rápido possível para que os recursos sejam enviados.

Allyson Bezerra, além do FNDE, esteve também no Ministério da Ciência e da Tecnologia, conversando com o ministro Marcos Pontes, que esteve semana passada em Mossoró.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum