Cacim

Print

 

O crime com características de execução, aconteceu por volta das 18h50 de quarta-feira, 09 de dezembro de 2020, no cruzamento da Avenida Lauro Monte com a Rua Chicó de Clara Dois Montenegro, nas proximidades do Posto de Combustíveis 30 de Setembro, Bairro Santo Antônio em Mossoró.

A vitima foi identificada como Cícero Coutinho da Costa Neto, 47 anos, estava em uma moto Pop de cor amarela, quando foi surpreendida por dois homens de motocicleta, que segundo a polícia vinham  seguindo a vítima e ao se aproximarem efetuaram os disparos.

De acordo com o perito criminal, Bener Lemuel, Cícero foi baleado quando estava parado na esquina, em cima de sua moto e foi atingido com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas morrendo no local. Os criminosos fugiram após a executarem a vítima e, segundo a Polícia Militar, durante a fuga caíram da motocicleta, mas fugiram em seguida.

Durante os disparos, um tiro atingiu a parede do Posto de Combustíveis e outro o parabrisa de um carro que estava estacionado no estabelecimento comercial. Até o momento não há informação sobre a motivação do crime e a identidade dos assassinos ainda é desconhecida da Polícia Civil que vai investigar o caso.

Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo de Cícero Coutinho da Costa Neto foi recolhido para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão pericial e depois será liberado para os familiares. Esse é o quinto assassinato do mês de dezembro e 178º do ano de 2020 em Mossoró.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum