Independência

Independencia banner
                                    

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado na noite desta segunda-feira 28 de dezembro de 2020, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 19h40 na Travessa Camilo Figueiredo no Bairro Ilha de Santa Luzia, zona Leste da cidade. 

A vitima, José Mario Moura Pinto, de 64 anos, era funcionário da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), foi alvejado com um tiro no rosto e morreu na hora. Uma ambulância de Suporte Avançado (ALFA) do SAMU foi acionada, mas a equipe de socorristas nada pode fazer, uma vez que ao chegar no local, a vítima já estava em óbito.

As informações colhidas pela Polícia, são de que a vítima estava com a esposa e uma enteada sentados na calçada de casa quando um casal de moto chegou no local e anunciou o assalto. Houve reação por parte das vítimas. Zé Mário como era mais conhecido, entrou em luta corporal com o assaltante e sua esposa e a enteada se agarraram com a comparsa do bandido.

Foi quando, em determinado momento, o bandido disparou contra José Mário, que foi atingido no rosto e não resistiu. O casal de bandidos conseguiu fugir do local após matar a vítima e saiu sem levar nada. A Polícia informou que a moto usada no crime havia sido roubada no início da noite.

O corpo do funcionário da Ufersa foi recolhido, após a realização da perícia e encaminhado para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 186 assassinatos em 2020. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).

Fim da Linha


                        

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo