Independência

Independencia banner

 


A cidade de Mossoró registra mais um homicídio a bala e eleva para 181 o número de assassinatos no ano de 2020. O crime aconteceu por volta das 03h desta madrugada de terça-feira, 15 de dezembro de 2020, na Rua Maria Joana da Conceição, Bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).

De acordo com a Polícia Civil, cerca de três criminosos armados de escopeta calibre 12, pistola 9mm e revólver invadiram a casa e executaram o eletricista Emanoel de Paiva Chaves Neto, 27 anos, que dormia na cama com a mulher e um filho recém-nascido.

Segundo a polícia, os criminosos entraram na residência da vítima através do muro de um terreno encostado a sua casa, mas antes viraram as câmeras de monitoramento de uma residência vizinha e após invadirem o imóvel executaram o eletricista. A Perícia não identificou sinais de arrombamento na residência.

O pai de Paiva Neto, que dormia na área da casa, foi rendido pelos criminosos e teve o rosto coberto por um pano. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece até o momento a autoria do assassinato que teve características claras de execução.

A esposa e os filhos que dormiam no quarto com a vítima foram poupados pelos criminosos e após a ação criminosa, levados para uma casa vizinha. Emanoel de Paiva era eletricista e mantinha uma pequena empresa no ramo de eletricidade. De acordo com a Polícia, ele não tinha antecedentes criminais.

O corpo de Paiva Neto foi recolhido para exames no IML do ITEP e depois liberado para a família.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo