Independência

Independencia banner

 


Um ataque a tiros ocorrido no início da tarde de terça-feira, 01 de dezembro de 2020, na Rua Anatália de Melo Alves, Bairro Paredões em Mossoró, deixou três pessoas feridas. Segundo as primeiras informações, elementos em um carro de cor branca, passaram efetuando disparos de arma de fogo em via pública e atingiram uma mulher identificada como Rosimeire Dantas da Silva, de 51 anos, e uma criança que estavam na calçada de casa.

Uma terceira pessoa identificada apenas com Erico Vinícius, conhecido como "Balaclava", de 25 anos de idade, foi baleado nas nádegas foi levado ao HRTM mas não quis ficar na unidade e foi embora. Apesar da recusa, a vítima depois resolveu procurar atendimento na UPA do São Manoel. 

Testemunhas informaram que as duas vítimas (a mulher e a criança), são inocentes e que foram feridas por balas perdidas. A criança de 11 anos foi baleada nas pernas e a mulher alvejada na cabeça. Os dois foram socorridos por populares em carro particular, para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar foi acionada para o local, e realizou diligências na tentativa de localizar os criminosos. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso, mas acredita que o alvo dos atiradores seria Erick Vinícius, baleado nas nádegas.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo