Independência

Independencia banner


A Policia Militar fez uma abordagem no Bar Coliseu, após uma série de denúncias de que o local estava sendo usado para consumo de drogas e haviam informações da presença de foragidos de justiça e apenados no local, durante a madrugada de domingo, 27.

Os policiais narraram que vários suspeitos saíram correndo na direção do mato e atirando na polícia. Os policiais reagiram, conseguindo prender 5 apenados e, infelizmente, o jovem Francisco José Leite Pontes, restou alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a narrativa dos policiais, os elementos que fugiram entrando no mato estavam armados de pistola e revólver. Sobre o jovem que morreu baleado, a Polícia informou que ele estava caído perto do muro, num local de pouca iluminação.

Ainda neste local, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38 com munições deflagradas. Todos que estavam no local passaram por revista. A Policia Militar informa que o trabalho para identificar e prender os suspeitos que fugiram continua.

Os cinco apenados que cumpriam pena no regime aberto foram presos no local e encaminhados para o Presídio Regional de Pau dos Ferros, ficando à disposição da justiça, que decidirá se regride ou não o regime de progressão dos apenados.

A polícia segue na busca dos homens que estão realizando pequenos assaltos em Pau dos Ferros e a população pode ajudar denunciando de maneira anônima através dos números 190 ou 84.99658.4744 (o melhor número, porque o 190 tá instável com problema na operadora OI).




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo