Banner 1


Blog Carlos Santos

O Clube do Vinil Mossoró vai fechar 2020 literalmente com chave de ouro. Em um ano em que não teve como fazer encontros presenciais, por conta da pandemia de Covid-19, os encontros foram virtuais. Para encerrar 2020 em alta, o grupo conversa com participação do músico Charles Gavin, ex-baterista da banda Titãs.

O evento virtual ocorrerá neste domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 10h, no canal do Youtube do Clube do Vinil (veja AQUI).

Gavin apresenta o programa “O Som do Vinil”, no Canal Brasil. Produzido pela Samba Filmes e apresentado pelo músico e pesquisador, “O Som do Vinil” estreou em setembro de 2007 e continua no ar até os dias atuais.

Além de Gavin, o programa apresentado pelo jornalista Cláudio Palheta terá o quadro “Vinil na sua Casa”, onde uma pessoa mostra seus discos prediletos, e vai ter ainda sorteio de LPs (Long-players).

Esse ano, o Clube do Vinil Mossoró optou por realizar entrevistas com pessoas que colecionam discos de vinil, algo bem caseiro, e voltado para os próprios integrantes do grupo. Mas a turma ficou mais ousada e as ideias foram fluindo e evoluindo até chegar a bate-papos com pessoas conhecidas nacionalmente, como o baixista da banda Os Inocentes, Anselmo “Monstro” Carlucci, e o presidente do fã-clube Revolution, dedicado ao quarteto The Beatles, Marco Antônio Mallagoli – que esteve com cada beatle em oportunidades distintas.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem