Independência

Independencia banner

 

A Caixa vai abrir 16 agências no Rio Grande do Norte neste sábado (15) para pagamento do auxílio emergencial e do auxílio emergencial extensão. Mossoró vai abrir 2 agências.

Os beneficiários que serão atendidos são os nascidos em novembro e dezembro, dos ciclos 3 e 4.

O atendimento vai acontecer das 8h às 12h. A Caixa informou que todos que chegarem durante o funcionamento das agências serão atendidos e, por isso, não é necessário chegar antes do horário de abertura.

Ao fim do sábado, ao todo terão sido pagos R$ 270,2 bilhões do auxílio emergencial para 67,9 milhões de pessoas em todo o Brasil. São 465,5 milhões de pagamentos.

Serviço digital

A Caixa informou ainda que para os beneficiários do auxílio e para os trabalhadores com direito ao Saque Emergencial FGTS, podem ser utilizados os recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Além disso, no aplicativo CAIXA Tem também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas unidades lotéricas do banco.

Agências que abrem neste sábado (5) em Mossoró:

MOSSORÓ CENTRO - RUA CORONEL GURGEL, 406

MOSSORÓ - ILHA DE SANTA LUZIA AVENIDA - PRESIDENTE DUTRA, 939

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo