Independência

Independencia banner


O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) tratou de anunciar, nesta sexta-feira, 25, dia do Natal, em suas redes sociais o nome que ele escolheu para a pasta do Desenvolvimento Econômico. É o economista Franklin Alves Filgueira, que já fazia parte de sua equipe de transição.

Com esta, chega a quinze o número de auxiliares definidos por Allyson para compor o seu primeiro escalão. Franklin Alves, economista graduado pela UERN, da qual é docente no departamento de economia e diretor da empresa Índice Consultoria. 

E irá conduzir uma das mais importantes secretarias do município responsável por atrair investimentos para a cidade englobando as pastas do Turismo e da Fundação de Geração de Emprego e Renda (FUNGE), além da administração dos mercados públicos e Praça da Convivência, que encontra-se vivenciando uma enorme crise estrutural.

Ou seja, tem pela frente um enorme desafio o economista e professor. 

Nota do blog: é mais um excelente nome escolhido pelo prefeito eleito, Allyson Bezerra, pois o economista Franklin Alves, a quem conhecemos de perto, tem larga vivência tanto na vida acadêmica quanto empresarial. Desejamos igual sucesso na nova empreitada, agora na gestão pública e suas enormes demandas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo