Independência

Independencia banner

 

“Esporte de Mossoró estará nas mãos de um esportista”, disse o prefeito eleito, Allyson Bezerra, ao anunciar o nome do ex-jogador profissional Júnior Xavier para Secretaria de Esportes em sua gestão.

O anúncio foi feito na tarde de segunda-feira (21) por meio das redes sociais oficiais de Allyson. Segundo ele, a escolha do nome visa valorizar e ampliar o esporte em Mossoró.

“Júnior Xavier é um dos grandes nomes do esporte da nossa terra, reconhecido em todo o Brasil por sua passagem por vários clubes do país. Na nossa gestão o esporte de Mossoró será valorizado!”, disse Allyson.

OUTROS NOMES

Allyson Bezerra já definiu outros nomes que irão compor as secretarias e pastas de seu governo. O último foi anunciado neste domingo (20). O Engenheiro Brenno Queiroga irá administrar a Secretaria de Infraestrutura de Mossoró.

Os outros três nomes já definidos são Hubeônia Alencar, Faviano Moreira e Paulo Afonso Linhares, respectivamente professora doutora da UERN, professor doutor do IFRN e professor doutor da UERN, para ocupar as pastas de Educação, Agricultura e Previ Mossoró.

Cledinilson Morais de Oliveira, o 3º Sargento da PM, foi anunciado para Secretário de Segurança. Além dele, Thiago Fernandes será indicado para o comando da Guarda Municipal e Luís Correia para a gerência de Trânsito.

O prefeito eleito definiu, ainda, os nomes dos advogados Raul Santos e Humberto Fernandes, respectivamente, para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município. Ambos já fazem parte da equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo