Independência

Independencia banner

 

O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou, na tarde de quinta-feira (17), os nomes dos advogados Raul Santos e Humberto Fernandes para os cargos de Procurador-Geral do Município e Consultor-Geral, respectivamente, na sua gestão.

O anúncio foi feito por Allyson por meio de suas redes sociais oficiais. Segundo ele, "ambos têm notável saber jurídico, sendo reconhecidos por suas atuações e trabalhos”.

Tanto Raul quanto Humberto já fazem parte da equipe de transição do prefeito eleito. Na época em que seus nomes foram anunciados para a equipe, ambos foram bastante elogiados por juristas e pelo público.

CURRÍCULO

Humberto Fernandes - Advogado. Professor da UERN. Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público. Ex-Presidente da OAB/Mossoró. Ex-Conselheiro Federal da OAB. Membro fundador da AJPD - Associação Juristas Potiguares pela Democracia. Experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Eleitoral, Administrativo e Civil.

Raul Santos - Advogado e professor. Especialista em Direito Ambiental e Mestre em ciências humanas e sociais.

OUTROS NOMES

Allyson Bezerra já definiu outros nomes que irão compor as secretarias de seu governo. O último foi anunciado no domingo (13). Cledinilson Morais de Oliveira, 3º Sargento da PM foi anunciado para Secretário de Segurança.

Os outros três nomes já definidos são Hubeônia Alencar, Faviano Moreira e Paulo Afonso Linhares, respectivamente professora doutora da UERN, professor doutor do IFRN e professor doutor da UERN, para ocupar as pastas de Educação, Agricultura e Previ Mossoró.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo