Governo

640x128

 


O vice-presidente do Brasil, General Hamilton Mourão (PRTB) deve cumprir agenda em Mossoró pela primeira vez na próxima semana. Ele participará da solenidade de abertura do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido 2020, no dia 3 de dezembro.

O evento, que terá sua programação desenvolvida até o dia 5 de dezembro, está sendo organizado pela Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido, que tem o deputado federal General Girão (PSL-RN) como presidente.

O Fórum receberá palestrantes, especialistas, técnicos e autoridades de todo Brasil para a troca de conhecimento, identificação dos problemas e a convergência de propostas dos diferentes agentes, públicos e privados, interessados em desenvolver ações de fomento a investimentos multissetoriais, em empreendimentos para atualizar o Programa de Desenvolvimento do Semiárido – PDS.

Segundo o General Girão, o Fórum vai reunir agentes públicos e privados para desenvolver ações de fomento a investimentos em empreendimentos que definirão um amplo programa de desenvolvimento econômico e social do semiárido. “Um evento importante para virarmos a página dessa região tão rica, mas que foi negligenciada pelas autoridades por décadas. Embaixadores de cinco países vão participar do evento e todas as propostas de desenvolvimento do semiárido serão para a iniciativa privada”, destacou o deputado em suas redes sociais, acrescentando:

“O objetivo é deixar para trás a região seca e improdutiva para transformá-la num local de agronegócio e pecuária desenvolvidos. Só assim teremos no nosso semiárido fontes de emprego, renda e, consequentemente, transformação, riqueza e desenvolvimento. Esse é o meu trabalho”, destacou o deputado em suas redes sociais, concluiu.

Jornal De Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim