Cacim

Print

 


Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a Câmara Municipal de Mossoró aplicou 247 testes para Covid-19 em parlamentares e servidores, na manhã de quarta-feira (25). Do total, são 186 resultados negativos, 42 curados, 17 inconclusivos (com isso, coletas para exame de eletroquimioluminescência – ECLIA Covid-19) e 2 positivos (vereadores Izabel Montenegro e Ricardo de Dodoca).

Para os servidores com testes inconclusivos, recomenda-se que se mantenham isolados e sem trabalho presencial até o resultado, que deverá sair em três dias. Os vereadores Izabel Montenegro e Ricardo de Dodoca estão assintomáticos e de quarentena.

Para reforçar a prevenção à Covid-19, a Câmara realizará nova sanitização de áreas coletivas, na tarde desta quarta-feira. O acesso à Casa continua autorizado mediante uso de máscara, álcool 70% e verificação de temperatura corporal.

Ainda em respeito aos protocolos de segurança sanitária, o Legislativo avalia novas medidas preventivas quanto ao expediente presencial e à circulação de pessoas na instituição.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum