Cacim

Print

 

A população de Mossoró e região podem agendar consultas gratuitas para serviços de Psicologia, Fisioterapia e Enfermagem. Os atendimentos são oferecidos pela Clínica Integrada de Saúde (CIS) da UnP, integrante da rede Laureate, seguindo os protocolos de segurança relacionados à COVID-19.

Segundo a Profa. Cristina Carlos, responsável pela CIS, as consultas estão sendo agendadas por telefone para evitar aglomeração, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde.

“Os interessados são orientados a chegar na hora marcada, evitando o encontro entre os pacientes. O uso de máscara é obrigatório, além de termos álcool gel para higienização das mãos e, na entrada da Clínica, estamos aferindo a temperatura de todos”, explica.

Além do atendimento presencial, o curso de Psicologia oferece ainda o atendimento remoto. O curso de Enfermagem oferece exames preventivos, acompanhamento pré-natal, consulta de crescimento e desenvolvimento infantil, imunização e curativos.

Já na Fisioterapia, a população tem acesso à Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica, Reumatológica, Desportiva, Pediátrica, Ginecológica/obstétrica e Neurológica.

Diariamente, são ofertadas 2 vagas por turno (manhã, tarde e noite) para os atendimentos em Psicologia, além dos atendimentos on-line, de segunda à sexta.

Para Enfermagem, a quantidade de vagas por dia varia de acordo com os atendimentos, e para a Fisioterapia são 4 vagas por turno. Os atendimentos de Enfermagem e Fisioterapia serão disponibilizados pela manhã e à noite, também de segunda à sexta.

Para quem deseja marcar sua consulta, os agendamentos são feitos através do telefone (84) 3323-8287.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum