Cacim

Print

 


Três corpos foram encontrados na manhã desta terça feira, 03 de novembro de 2020, em uma estrada carroçável que liga a RN 013 a Estrada da Raiz, na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas estavam todas com as mãos amarradas para trás e já em processo de mumificação e decomposição.

Um corpo foi encontrado às margens da estrada e os outros dois dentro mato e foram localizados pela equipe do ITEP. Todos com as cabeças desintegradas. O delegado Regional DPC Luiz Fernando foi ao local, representando a Delegacia de Homicídios, e disse que os corpos podem ser dos três adolescentes que estavam desaparecidos.

Os menores conhecidos como Diogo, de 14 anos, Anderson, de 17 anos, e Carlos de 16 anos, desapareceram no dia 19 de outubro passado. Eles estavam em um carro roubado e foram perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 304 sentido Fortaleza CE.

Lei mais em

Três adolescentes desaparecem na região do antigo puxa boi em Mossoró

Durante a perseguição, os adolescentes abandonaram o carro e fugiram pelo matagal e a partir daí não foram mais vistos e nem mantiveram contato com as famílias.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum